Dicas - Minecraft

                                                   Minecraft

       No Minecraft o mais importante é arranjar um abrigo a noite , porque a noite , tem uma grande quantidade  de zumbies , esqueletos, aranhas e até ederman.
       No Minecraft  quando você morre suas coisas ficam salvas no local onde você morre. Só por um tempo mais ainda da pra voltar e pegar suas coisas , as vezes zumbies pegam algumas coisas mas não tudo. Então quando você morrer volte correndo ou espere ficar de dia e busque suas coisas .

                                                    Nova versão de Minecraft 1.4.7
                                                 
       Na nova versão de Minecraft  1.4.7 os zumbies e esqueletos aparecem com armaduras , espadas e mais . Também nessa nova  versão do Minecraft nas vilas  onde ficam os aldeões , os zumbies atacam as vilas ,batem nos aldeões e fazem  eles virar aldeões zumbies .
       Na nova versão tem como pintar as armaduras de couro com corante . Também  tem cenoura que podemos plantar e encontramos nas vilas , e tem  batata .
       Na nova versão perto das vilas tem templos não entrem porque mais para baixo se você  cavar encontra baus com ouro , prata  e outras coisas .Depois de uns 5 segundos mais ou menos o tempo explode e você cai para baixo com força e morre. A e  porque o templo explode .
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário